3. 2.º Ciclo de Conferências Ação e Ética

2.º Ciclo de Conferências Ação e Ética

16 de maio de 2024

CFIUTE > Sala 5

“A Ética das Virtudes e o Desafio da Crítica Situacionista” é o tema do 2.º Ciclo de Conferências Ação e Ética, uma iniciativa com organização conjunta da Licenciatura em Filosofia e do PRAXIS - Centro de Filosofia, Política e Cultura da Universidade da Beira Interior (UBI).

A conferência conta com Susana Cadilha, investigadora do Instituto de Filosofia da NOVA (IFILNOVA), Universidade Nova da Lisboa, como oradora convidada, e decorre no Centro de Formação e Interação UBI Tecido Empresarial (CFIUTE) (Sala 5) às 15h00 no dia 16 de maio (quinta-feira).

Data da última atualização: 2024-05-15