Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. SWITCH - Arte, Design e Tecnologia

SWITCH - Arte, Design e Tecnologia

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Switch

  De 07 a 08 de março de 2025
  18:00

Polo I > 6ª Fase > Sala 6.07

  Importar iCal

Partilha

A iA* Unidade de Investigação em Artes da Universidade da Beira Interior (UBI) promove a realização da primeira edição do SWITCH - Arte, Design e Tecnologia, uma maratona criativa tecno-artística de 24 horas.

Desenvolvida em ambiente criativo de protótipos, dispositivos, objetos, obras ou aplicações resultantes da interação entre arte e tecnologia, a atividade destina-se a estudantes dos diversos ciclos de estudos em Design, Cinema, Media-Artes e Arquitetura, sendo aberta a estudantes e investigadores de outros cursos da UBI, promovendo a ligação interdisciplinar entre estas áreas.

Organizado pelo iA*lab SENSORIA, a maratona criativa decorre no Polo I (Sala 6.07 – 6ª fase), entre as 18h00 do dia 7 de março e as 18h00 de dia 8. Inscrições disponíveis online.

Mais informação:

iA*

Ficheiro com o nome: Switch

Data da última atualização: 2025-03-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.