Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre | Filosofia (Fenomenologia/Cultura)

Bolsa de Investigação para Mestre | Filosofia (Fenomenologia/Cultura)

EVENTO:

  De 17 de dezembro de 2025 a 02 de janeiro de 2026

Faculdade de Artes e Letras

  Importar iCal

Partilha

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação (BI) na área de Filosofia (Fenomenologia/Cultura), no âmbito da UI&D – Praxis – Centro de Filosofia, Política e Cultura (UID/05451/2025), financiado por Contrato-Programa com a FCT (verbas OE), a decorrer na mesma Unidade de Investigação, da Universidade da Beira Interior. 

Área Científica
Filosofia (Fenomenologia/Cultura)

Objetivo da atividade 
Desenvolvimento de atividades de investigação e de apoio à investigação na área da Fenomenologia e Cultura, nomeadamente no desenvolvimento e acompanhamento de publicações científicas, seja em suporte material ou digital, e de atividades científicas inscritas no plano de atividades da Unidade.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de mestre em Filosofia;
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor ou inscrito num curso não conferente de grau académico.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Mais informação
Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2025-12-15
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.