O 4º ano do Mestrado Integrado em Arquitetura promove, no âmbito da Unidade Curricular (UC) Projeto IV, a Exposição Cidades Criativas Fundão.
Os trabalhos apresentados decorrem da proposta de um facto arquitetónico relacionado com a Mirada, um exercício rápido de aproximação à ao Fundão, de seguida concentrado num terreno situado próximo da estação de caminho-de-ferro, no final do aglomerado da cidade.
A iniciativa tem organização dos docentes do Departamento de Arquitetura Miguel Santiago, Nuno Martins e Orlando Azevedo e conta com o apoio da Câmara Municipal do Fundão.
A inauguração da Exposição Cidades Criativas Fundão acontece às 17h00 do dia 20 de maio, na Moagem, local onde a mostra fica patente até dia 2 de junho.