Doenças Raras - Síndrome de Angelman

Tertúlia a decorrer no Anfiteatro Amarelo da Faculdade de Ciências da Saúde, no dia 12 de abril, pelas 17h30.

  De 12 a 13 de abril de 2012

  Importar iCal

Partilha:

No próximo dia 12 de Abril de 2012, pelas 17h30, irá decorrer uma Tertúlia sobre Doenças Raras - Síndrome de Angelman, no Anfiteatro Amarelo da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI, na Covilhã. O tema vai ser abordado sob uma perspectiva social e a participação nesta actividade será aberta a toda a comunidade.
Organizado juntamente com a Associação Raríssimas.

As inscrições (gratuitas) podem ser feitas através do endereço solidariedadesocial@medubi.com ou pelo Telm. 933409650.
Ver Cartaz.

  1. Início
  2. Eventos
  3. Doenças Raras - Síndrome de Angelman
Data da última atualização: 2012-04-05