3. Exposição UBI | Alumni “Onde estás? Onde estiveste? Quem somos? Quem fomos?”

Exposição UBI | Alumni “Onde estás? Onde estiveste? Quem somos? Quem fomos?”

A iniciativa pretende destacar o percurso profissional dos antigos alunos e abrir espaço a novas parcerias.

De 18 de fevereiro a 05 de março de 2017

A Galeria do Núcleo da Real Fábrica de Panos do Museu de Lanifícios recebe, até 5 de março, a exposição “Onde estás? Onde estiveste? Quem somos? Quem fomos?”. A iniciativa integra o programa do Encontro dos Antigos Alunos da UBI, marcado para 18 de fevereiro. A mostra pretende promover junto da comunidade UBIana as empresas/instituições em que os Alumni desenvolvem ou desenvolveram a sua atividade e os produtos e/ou serviços disponibilizados.

Vai dar a conhecer a diversidade de saídas profissionais dos cursos ministrados na Universidade e servir de ponto de encontro para eventuais projetos de parceria entre as empresas/instituições. Outro dos objetivos é proporcionar o conhecimento das empresas e das suas atividades aos atuais alunos e ainda contribuir para que as empresas promovidas possam, juntamente com os UBIanos que nelas desenvolvem a sua atividade, aumentar a competitividade.

A exposição/mostra manter-se-á permanentemente atualizável além do Encontro, pelo que a Comissão Organizadora convida todos os Alumni da UBI a contribuir para “Onde estás? Onde estiveste? Quem somos? Quem fomos?”, até 12 de fevereiro, através da ficha de participação disponível online.

Cartaz

UBI | ALUMNI - 40 anos depois - Encontro de antigos alunos da UBI – 2017