3. Prémio de Voluntariado Universitário apresentado na UBI

Prémio de Voluntariado Universitário apresentado na UBI

Sessão promovida pelo Santander Universidades marcada para o Anfiteatro 8.1, da Faculdade de Engenharia.

12 de outubro de 2017

O Santander Universidades apresenta na Universidade da Beira Interior a 2.ª Edição do Prémio de Voluntariado Universitário. O evento está marcado para quinta-feira, dia 12 de outubro, às 11h00, no Anfiteatro 8.1 da Faculdade de Engenharia.

Durante a sessão, serão apresentados quatro projetos e/ou iniciativas da área da cidadania, nascidos no seio da UBI: Happy Wish; AJAS-Associação de Jovens para a Ação Solidária; Projeto Dar e Receber.

O Prémio Santander Universidades surgiu com o objetivo de promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no Ensino Superior. Vai distinguir 10 projetos finalistas de elevado mérito e premiar três projetos com um valor pecuniário de 3.000 euros. Os melhores vão ainda ter apoio de mentoria ao longo de um ano por parte de um diretor sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas devem ser submetidas até 27 de outubro e devem ser feitas online.

Vídeo Promocional

•   UBI