3. I Jornadas Ibéricas: Transgredir Tordesilhas

I Jornadas Ibéricas: Transgredir Tordesilhas

Cultura de Espanha e Portugal em debate na Biblioteca Central.

De 08 a 09 de março de 2018

O Departamento de Letras da Faculdade de Artes e Letras promove a primeira edição das Jornadas Ibéricas: Transgredir Tordesilhas. A partir desta quinta-feira, o Auditório da Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior (UBI) recebe investigadores portugueses e espanhóis que vão analisar aspetos culturais dos dois países vizinhos.

A sessão de abertura é às 9h30, antecedendo as exposições de elementos de instituições de Ensino Superior do Brasil, Espanha e Portugal: Universidad de Extremadura, Universidade de Vigo, Universidad de Educación Nacional a Distancia (Madrid), UBI, Instituto Politécnico de Educação de Superior de Coimbra, Universidade de Évora e Universidade Federal da Bahia.

Data da última atualização: 2018-03-01