3. DESPORTO PARA TODOS - Caminhadas

DESPORTO PARA TODOS - Caminhadas

Atividades desportivas regulares decorrem às segundas e quintas-feiras.

De 07 a 28 de maio de 2018

Os Serviços de Ação Social da Universidade da Beira Interior (SASUBI) promovem durante o mês de maio e junho a atividade “Desporto para todos”, que consiste na realização de caminhadas regulares destinadas a toda a comunidade académica e local.

Às segundas-feiras, às 21h30, decorrem caminhadas pelas ruas da cidade da Covilhã e às quintas-feiras, às 18h00, caminhadas pelo circuito de manutenção da UBI/percurso pedestre.

O local da concentração é no parque de estacionamento da Residência Universitária I (edifício branco), localizada em Santo António.

A participação é LIVRE e GRATUITA.

“Desporto para todos” é uma iniciativa que pretende incentivar a prática do desporto, para além de proporcionar um estilo de vida saudável, ao mesmo tempo que permite desfrutar de momentos de descontração e convívio.

Nas caminhadas noturnas recomenda-se o uso de equipamento com refletores.

Para estar coberto pelo seguro, caso não esteja inscrito em nenhuma atividade desportiva na UBI nem seja nosso estudante, deverá efetuar a sua inscrição da seguinte forma:
1) Enviar e-mail para ubidesporto@ubi.pt com identificação do seu nome completo; número de Cartão de Identificação (Cartão de Cidadão, passaporte ou outro) e data de nascimento; e
2) Efectuar o pagamento* da taxa de inscrição no valor de 10,00€/ ano letivo.
*O pagamento pode ser efectuado no Setor de Atividades Culturais e Desportivas no Pavilhão Desportivo Nº2 da UBI, em numerário ou multibanco ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0018 0003 18280982020 97, devendo, neste caso, enviar o comprovativo para ubidesporto@ubi.pt.

Contactos | Telf. 275 319 700 – Ext. 2944 | ubidesporto@ubi.pt
Evento no facebook