3. Palestra “Análise de risco de incêndio em zonas urbanas antigas”

Palestra “Análise de risco de incêndio em zonas urbanas antigas”

Na Sala 9.29, da Faculdade de Engenharia, com início às 11h00.

06 de dezembro de 2018

“Análise de risco de incêndio em zonas urbanas antigas” é a palestra desta quinta-feira, integrada no Ciclo de Palestras Técnicas - RIARQ18 – Redes e Instalações na Arquitetura 2018.

Desta vez, a convidada é Cristina Calmeiro, docente do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
O Ciclo de Palestras é organizado por João Carlos Lanzinha, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura, âmbito das atividades integradas na Unidade Curricular de Redes e Instalações do Mestrado Integrado em Arquitetura.

Estas palestras têm como alvo prioritário os alunos da unidade curricular, mas são abertas a toda a comunidade, com participação gratuita.

Data da última atualização: 2018-11-30