3. Conferência “Olhar a docência no Ensino Superior à luz do Processo de Bolonha e da indissociabilidade do ensino/aprendizagem/investigação”

22 maio 2019, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.20, 14H30

22 de maio de 2019

Carlinda Leite, docente e investigadora da Universidade do Porto e membro da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação (SPCE), profere, no dia 22 de maio, às 14H30, a Conferência “Olhar a Docência no Ensino Superior à luz do Processo de Bolonha e da indissociabilidade do ensino/aprendizagem/investigação”.

Inserida na iniciativa da SPCE intitulada Conferências Itinerantes 2019 - Aproximar, interagir, debater. Reforçar a comunidade ciência das Ciências da Educação, a conferência, a realizar no Anfiteatro 7.20 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI), é promovida no âmbito da unidade curricular “Temas Contemporâneos da Educação” do 3.º Ciclo/Doutoramento em Educação da UBI.

O evento tem como destinatários docentes, investigadores e estudantes de doutoramento e de mestrado de todas as áreas.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

•   UBI