3. Conferência “Televisão e Novos Meios”

Conferência “Televisão e Novos Meios”

Futuro da televisão em debate, em torno de áreas como a ficção, documentário, entretenimento, publicidade e jornalismo.

De 23 a 24 de maio de 2019

A terceira edição da conferência “Televisão e Novos Meios – Produção e Público, Assincronias”, acontece na Universidade da Beira Interior (UBI), nos dias 23 e 24 de maio (quinta e sexta-feira).

Ao longo dos dois dias, abordando as áreas da ficção, do documentário, do entretenimento, da publicidade e do jornalismo, vão ser colocadas questões como: “Estaremos a assistir ao fim da televisão? Ou estará este meio a integrar outros meios, tornando-se numa espécie de hipertelevisão? É uma televisão que sobrevive ou que se renova? Que agrega ou que fragmenta?”.

Participam nos trabalhos investigadores portugueses e de países como Brasil e Espanha.

O evento realiza-se na Faculdade de Artes e Letras, numa iniciativa conjunta do Grupo de Comunicação e Média da Unidade de Investigação LabCom.IFP e do Grupo de Trabalho de Estudos Televisivos da SOPCOM.

“Televisão e Novos Meios – Produção e Público, Assincronias”

Data da última atualização: 2019-05-16