2. Eventos
  3. Palestra “BIMserver.center, plataforma para coordenação de projetos BIM”

Palestra “BIMserver.center, plataforma para coordenação de projetos BIM”

Sessão do Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ19 – REDES E INSTALAÇÕES NA ARQUITETURA 2019, marcada para a Sala 8.12, com início às 10h00.

10 de outubro de 2019

A Palestra “BIMserver.center, plataforma para coordenação de projetos BIM” realiza-se a 10 de outubro (quinta-feira). A sessão começa às 10h00, na Sala 8.12 da Faculdade de Engenharia, tendo como interveniente Tadeu Silva, da Top Informática.

A conferência faz parte do Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ19 – REDES E INSTALAÇÕES NA ARQUITETURA 2019, a realizar na Universidade da Beira Interior (UBI) no âmbito das atividades da Unidade Curricular Redes e Instalações do Mestrado Integrado em Arquitetura.

Estas palestras têm como alvo prioritário os alunos da unidade curricular, mas são abertas a toda a comunidade, com participação gratuita. A coordenação e organização é de João Carlos Lanzinha, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da UBI.

A sessão seguinte está agendada para dia 17 de outubro (quinta-feira), também na Sala 8.12. Tem como título “Sistema de Canalização em Aço para Rede de Incêndios de Extinção Automática do tipo húmida (sprinklers)”, e participa o engenheiro Paulo Gomes, da APTA.

Data última atualização: 2019-10-08

Data da última atualização: 2019-10-08