O Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ19 – REDES E INSTALAÇÕES NA ARQUITETURA 2019 propõe no dia 17 de outubro (quarta-feira) a análise do tema “Sistema de Canalização em Aço para Rede de Incêndios de Extinção Automática do tipo húmida (sprinklers)”.
A palestra será feita por Paulo Gomes, da APTA e realiza-se na Sala 8.12, da Faculdade de Engenharia, a partir das 10h00.
O Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ19 decorre na Universidade da Beira Interior, no âmbito das atividades integradas na Unidade Curricular Redes e Instalações, do Mestrado Integrado em Arquitetura.
Estas palestras têm como alvo prioritário os alunos da unidade curricular, mas são abertas a toda a comunidade, com participação gratuita.
A coordenação e organização do Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ19 é do docente João Carlos Lanzinha, do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura.