3. Jornadas de Alimentação e Exercício Físico

Jornadas de Alimentação e Exercício Físico

O evento organizado pelo medUBI é aberto a todos os estudantes. As inscrições estão abertas.

De 21 a 22 de outubro de 2019

As Jornadas de Alimentação e Exercício Físico arrancam no dia 21 de outubro (segunda-feira), dedicadas ao tema “Alimenta a tua Saúde”.

A organização é do medUBI - Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior.

O programa do evento, que termina no dia 22 de outubro, inclui palestras e workshops sobre temas como a nutrição ou como tirar rendimento do exercício físico.

As Jornadas de Alimentação e Exercício Físico realizam-se no Anfiteatro Verde, da Faculdade de Ciências da Saúde, entre as 16h00 e as 19h30.

As inscrições podem ser feitas online e estão abertas a todos os estudantes.

Jornadas de Alimentação e Exercício Físico

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo