3. Conferência “Começar Hoje”/Covilhã

Conferência “Começar Hoje”/Covilhã

A atividade vai decorrer na Faculdade de Ciências da Saúde e tem início às 8h30.

09 de novembro de 2019

A conferência “Começar Hoje”/Covilhã decorre ao longo do dia 9 de novembro (sábado), no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI).

O evento é organizado com o apoio da Associação Académica da UBI e apresenta um conjunto de convidados que vão falar do tema “futuro profissional”, numa altura em que o desemprego jovem é uma preocupação, gerando valores de emigração elevados. Um dos objetivos é precisamente tentar perceber de que forma os jovens têm futuro em Portugal.

O ator e cantor Ricardo Carriço é um dos oradores da iniciativa, que conta ainda com a participação de Maria Teresa Azoia e Mariana Barbosa, entre outros.

Conferência “Começar Hoje”/Covilhã

•   UBI