3. Debate Adições e Dependências

Debate Adições e Dependências

A sessão decorre no Anfiteatro Amarelo, a partir das 10h00, e conta com a participação de João Goulão, Diretor-Geral do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD).

10 de dezembro de 2019

O Debate Adições e Dependências realiza-se na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI), no dia 10 de dezembro (terça-feira), a partir das 10h00.

A sessão é organizada pela Beira Serra – Associação de Desenvolvimento e vai centrar-se nos temas “Uma intervenção articulada e integrada no território”, “As toxicodependências no Ensino Superior Pré-Graduado”, “Beira Serra: 10 anos de intervenção em contexto escolar” e “20 anos de estratégia nacional de combate às toxicodependências”, este tema da responsabilidade de João Goulão, Diretor-Geral do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD).

O evento decorre no Anfiteatro Amarelo.

Data da última atualização: 2019-12-09