Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Sessão de Apresentação do Born from Knowledge Rise

Sessão de Apresentação do Born from Knowledge Rise

O Programa de Aceleração de Ciência e Tecnologia da Agência Nacional de Inovação vai ser dado a conhecer no Anfiteatro Amarelo da Faculdade de Ciências da Saúde, às 11h00.

  16 de janeiro de 2020  

  •   UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe uma apresentação do programa da Agência Nacional de Inovação, Born from Knowledge Rise, no dia 16 janeiro (quinta-feira). A sessão está marcada para o Anfiteatro Amarelo da Faculdade de Ciências da Saúde, às 11h00.

O Born from Knowledge Rise (BfK Rise) é um Programa de Aceleração de Ciência e Tecnologia da Agência Nacional de Inovação, que terá três edições: Norte, Centro e Alentejo. Na região Centro, as candidaturas decorrem até dia 21 de fevereiro.

O objetivo passa por acelerar, em cada região, oito projetos de equipas de investigação com projetos em fase TRL 2 a 5.

A iniciativa BfK Rise, por cada edição, realizará três bootcamps presenciais, com a duração de um dia cada, e as equipas selecionadas serão acompanhadas online de forma intensiva, ao longo de três meses, por uma rede de mentores em diversas áreas.

Haverá, ainda, um dia de Pitch Training, terminando com a apresentação dos projetos num Demo Day que contará com a participação de academia, investidores, “founders de startups” e empresários, para potenciar o networking e oportunidades futuras.

Mais informação
Informação e candidaturas 

Data última atualização: 2020-01-14

Data da última atualização: 2020-01-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.