3. Bolsa de Investigação para Mestre | Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências do Ambiente, Ciências Biomédicas, Química ou áreas afins

Projeto “Desreguladores endócrinos e menopausa precoce: estudo do efeito dos plásticos e cosméticos na idade da menopausa”.

De 19 de fevereiro a 06 de março de 2020

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para Mestre, no âmbito do Projeto de I&D “Desreguladores endócrinos e menopausa precoce: estudo do efeito dos plásticos e cosméticos na idade da menopausa”, financiado por Sociedade Portuguesa de Endocrinologia Diabetes e Metabolismo (Bolsa de Endocrinologia Dr.ª Maria da Conceição Barbas), a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI).

Área Científica
Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências do Ambiente, Ciências Biomédicas, Química e áreas afins.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de Mestre, nas áreas de Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências do Ambiente, Ciências Biomédicas, Química ou áreas afins;
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de doutor ou inscrito num curso não conferente de grau académico;

Data da última atualização: 2020-02-11