2. Eventos
  3. Dias Pedagógicos do UBIneec

Dias Pedagógicos do UBIneec

O conjunto de palestras é organizado pelo UBINEEC – Núcleo de Estudantes de Economia e decorre na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, a partir das 11h00, no dia 2 de março.

5 de março de 2020

A atividade “Dias Pedagógicos do UBINEEC” vai decorrer entre os dias 2 de março (segunda-feira) e 5 de março (quinta-feira).

O evento organizado pelo UBINEEC – Núcleo de Estudantes de Economia apresenta um conjunto de conferências dedicadas aos temas “Aprende a dar o teu melhor”, “Bem estar emocional no meio universitário: como lidar com o stress” e, ainda, “Apresentação do Mestrado de Economia e testemunhos de antigos alunos”.

A primeira palestra decorre no Anfiteatro 7.21, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, com início às 11h00, no dia 2 de março.

Data última atualização: 2020-03-04

Data da última atualização: 2020-03-04