3. Bolsa de Investigação para Mestre | Química/Química Industrial/Engenharia dos Materiais

Uma Bolsa de Investigação (BI) para estudante de doutoramento no âmbito da UI&D Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais, financiado pelo Protocolo UBI/CELTEJO.

De 27 de março a 09 de abril de 2020

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação (BI) para estudante de doutoramento no âmbito da UI&D Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais, financiado pelo Protocolo UBI/CELTEJO, a decorrer no Departamento de Química, da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Química/Química Aplicada.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de mestre em Química/Química Industrial/Engenharia dos Materiais.
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de doutor ou inscrito num curso não conferente de grau académico.
- Ter experiência laboratorial comprovada na área de produção e caracterização de filmes celulósicos.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo

Polo I > Auditório da Biblioteca