3. Novo título para investigadores do NECE-UBI

Novo título para investigadores do NECE-UBI

•   15 de outubro de 2015

“Inovação e Empreendedorismo no Setor dos Serviços” é o novo livro de Cristina Fernandes e João Ferreira, investigadores do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da Universidade da Beira Interior (NECE-UBI) dado à estampa pela Idioteque e já presente nas principais livrarias do País.

Ficheiro com o nome: LivroJJMFCristinaFernandes

Para os autores, os processos de inovação são hoje, mais do que nunca, um fator de competitividade para qualquer empresa decidida a afirmar-se no setor dos serviços. Em tempos de concorrência feroz, uma atitude empreendedora aliada a dinâmicas de conhecimento e ciência fará toda a diferença na oferta de serviços de qualidade, diferenciadores e personalizados.

A obra já teve várias apresentações, sendo que a última ocorreu no passado dia 14 de outubro, no Auditório Professor Domingos Rijo, da Escola Superior de Gestão, em Idanha-a-Nova. Outras sessões públicas estão previstas, das quais se destaca a de 24 de outubro, na FNAC do Norte Shopping, em Matosinhos, pelas 16H00.

ver capa do livro

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-10-15