3. Welcome Day 2019 mostrou região aos estudantes de mobilidade

Welcome Day 2019 mostrou região aos estudantes de mobilidade

•   04 de março de 2019

A atividade levou à Serra da Estrela meia centena de alunos estrangeiros, numa ação de boas-vindas aos participantes em programas de mobilidade.

Ficheiro com o nome: welcome2

O Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais da UBI promoveu a atividade Welcome Day 2019 que teve como objetivo receber os estudantes estrangeiros que vão estar na Universidade da Beira Interior (UBI) ao abrigo de programas de mobilidade.

Com a participação de 50 pessoas, em representação de 13 nacionalidades, o evento decorreu no sábado, dia 2 de março, e deu a conhecer a região onde está sediada a UBI.

Os estudantes estiveram na Serra da Estrela – com passagem pelos Piornos, Torre e Barragem do Viriato –, num dia que serviu para fortalecer a relação entre todos. No final, cada aluno deixou um cadeado no Mural dos Cadeados/“Leave your mark”, junto à Rotunda da Ponte do Rato.

Ainda no âmbito das atividades de receção, está a decorrer um concurso de fotografia, cujo vencedor será aquele que conseguir mais “likes”, no Facebook.

Data da última atualização: 2019-03-04