3. Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da FCSH-UBI – 2017/2018

Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da FCSH-UBI – 2017/2018

•   29 de abril de 2019

Sessão realiza-se dia 15 maio, no Anfiteatro 7.21, a partir das 15h00.

Ficheiro com o nome: FCSH_Merito2017-18

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) promove mais uma Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos seus estudantes, com a entrega de diploma. A sessão realiza-se no dia 15 de maio, quarta-feira, às 15h00, no Anfiteatro 7.21.

Tendo por base o regulamento de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (disponível online), a cerimónia tem como objetivo promover e reconhecer a excelência do desempenho dos alunos de 1.º e 2.º Ciclos que no ano letivo 2017/2018 responderam aos critérios de elegibilidade do Regulamento, em concreto a obtenção de média igual ou superior a 16,0 valores e média igual ou superior ao 3.º quartal das médias do respetivo curso. Trata-se da 6.ª cerimónia de atribuição de diploma de mérito.

Antes da entrega dos respetivos diplomas, tempo para a intervenção, este ano, de Carlos Manuel Pereira, Vogal do Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Listagem de estudantes selecionados 2017/2018

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2019-04-29