Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Marta Alves toma posse como diretora do CFIUTE

Marta Alves toma posse como diretora do CFIUTE

  1 de outubro de 2020  

Img:

A docente do Departamento do Psicologia e Educação tomou posse para um mandato de dois anos na estrutura que promove formação para a comunidade académica e envolvente à UBI.

Marta Alves, docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (FCSH-UBI), é a nova diretora do Centro de formação Interação UBI Tecido Empresarial. A tomada de posse decorreu na manhã de 1 de outubro, com a presença do Reitor da UBI, António Fidalgo, numa cerimónia que marcou o início do mandato de dois anos.

A docente, que integra o Departamento de Psicologia e Educação, substitui Mário Raposo na função e torna-se responsável por um Centro que tem por missão criar, promover e garantir formação profissional à comunidade académica e sua envolvente.

O CFIUTE foi criado através de um projeto desenvolvido pelo GAAPI, financiado pelo POEFDS, e resulta das preocupações da UBI para com o desenvolvimento da economia regional, no âmbito do estímulo ao empreendedorismo e à inovação.

A estrutura é uma entidade equiparada a certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e é responsável pela organização de um vasto leque de ações de formações nas mais diversas áreas, entre as quais informática, gestão, marketing, termalismo, inovação, empreendedorismo, construção civil e saúde, entre outros.

Promove cursos para empresários, trabalhadores do setor público e privado, colaboradores e alunos da UBI, servindo ainda para incentivar e reforçar a cooperação entre a Universidade e as empresas.

A direção do CFIUTE é da responsabilidade de um professor livremente designado pelo Reitor da UBI.

Mais informação
CFIUTE 

Partilhar

Data da última atualização: 2020-10-01
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.