Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Menção Honrosa para alunos da UBI em concurso internacional de Arquitetura

Menção Honrosa para alunos da UBI em concurso internacional de Arquitetura

  7 de outubro de 2020  

Img:

“#HELSINKICALL” reconheceu o trabalho de Zuzanna Zalejska, Patrik Nowak e Wojciech Smyczek, numa cadeira do Mestrado Integrado de Arquitetura.

Um trabalho desenvolvido no Mestrado Integrado em Arquitetura (MIA), da Universidade da Beira Interior (UBI), recebeu um prémio no concurso internacional “#HELSINKICALL”.

Zuzanna Zalejska, Patrik Nowak e Wojciech Smyczek, alunos com uma bolsa Erasmus, do 2º ano do MIA, são os autores premiados com uma Menção Honrosa na competição organizada pela “START for Talents”, plataforma destinada a oferecer a jovens ou futuros arquitetos a possibilidade de mostrar os seus conhecimentos na modalidade de concurso.

O trabalho foi desenvolvido enquanto parte do programa da Unidade Curricular Projeto II-2 do MIA, no ano letivo 2019-20, sob supervisão dos docentes da UBI Miriam Ruiz Iñigo, Pedro Isaac Brandão e Rita Ochoa.

O projeto foi escolhido de entre um total de 151 propostas submetidas ao concurso que consistia na criação de uma Residência Artística (The Design House) no centro de Helsínquia, capital da Finlândia, enquadrada com a identidade da cidade enquanto fomentadora do culto do artesanato e do design. O programa era composto por residências, salas de exposições e ateliers que, no conjunto, pudessem constituir um espaço de experimentação, encontros e debate.

Mais informação
“#HELSINKICALL” 

Partilhar

Data da última atualização: 2020-10-07
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.