3. Ana Martinho toma posse como Administradora dos SASUBI

Ana Martinho toma posse como Administradora dos SASUBI

•   05 de novembro de 2020

A Administradora da UBI acumula funções, após a aposentação de Fernanda Azevedo.

Ficheiro com o nome: TomadadePosseAnaMarrtinho

Ana Isabel de Jesus Martinho é nova administradora dos Serviços de Ação Social da Universidade da Beira Interior (SASUBI). A atual Administradora da UBI acumula esta função na sequência da aposentação de Maria Fernanda Santos Azevedo, que ocupava o cargo na estrutura da ação social desde janeiro de 2019. O Reitor da UBI, António Fidalgo, deu posse a Ana Martinho na manhã de 5 de novembro.

Ana Martinho é administradora da UBI também desde janeiro do ano passado. Tem formação em Biologia e Biomedicina. Na UBI, desempenhou funções como técnica superior da equipa do Gabinete de Inovação e Desenvolvimento.

Maria Fernanda Santos Azevedo, que deixou a UBI no final de outubro, foi uma das mais antigas colaboradoras do Ensino Superior na Covilhã. Colaborou com a Comissão Instaladora do Instituto Politécnico da Covilhã, onde deu início à sua carreira na Instituição, e, mais tarde, desempenhou na UBI o cargo de Chefe de Divisão, Responsável da Divisão Financeira.

Obteve Bacharelato em Administração e Contabilidade no Instituto Universitário da Beira Interior (IUBI), onde também concluiu a Licenciatura em Gestão de Empresas. Frequentou o Mestrado em Gestão, no âmbito da Mudança Organizacional e Gestão da Qualidade Total.

Data da última atualização: 2020-11-05