3. Ricardo Nora reeleito para a presidência da AAUBI

Ricardo Nora reeleito para a presidência da AAUBI

•   17 de dezembro de 2020

O estudante do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial venceu a eleição à qual concorreu também Bárbara Fazendeiro.

Ficheiro com o nome: ricardo_nora

Ricardo Nora foi reeleito para um segundo mandato na direção da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI). Às eleições realizadas na quarta-feira (16 de dezembro) concorreu ainda a lista liderada por Bárbara Fazendeiro, estudante de Ciência Política e Relações Internacionais.

Ricardo Nora, aluno do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, tinha sido eleito pela primeira vez em 2019. Na altura, apresentou-se como candidato único.

À frente da “Lista J - Juntos Pelos Estudantes”, o dirigente estudantil foi reeleito para um mandato de um ano, presentando-se às urnas com cinco premissas: Proximidade com os estudantes, com os Núcleos, com a Academia e com a cidade, considerada uma segunda casa; Inovação para que de forma ativa e dinâmica seja dada continuidade a projetos e resultados de sucesso; transparência da Associação Académica em prol de todos os Ubianos; convicção de que existe preparação para novos desafios; e c compromisso de fazer o melhor para toda a Academia em benefício de toda a comunidade estudantil.

Além de Ricardo Nora, a direção da AAUBI é composta por Ana Filipa de Sousa (vice-presidente adjunta), Ana Santiago (vice-presidente externa), Ana Margarida Vale (secretária), Norberto Bernardo (tesoureiro), Eduarda Moreira (tesoureira adjunta) e Carlos Ramos (administrador).  Fazem ainda parte do elenco diretivo sete responsáveis de Secções e sete Vogais.

O Conselho Fiscal é presidido por Hugo Santos e a Mesa da Assembleia Geral de Estudantes vai ser liderada por João Fontes.

Data da última atualização: 2020-12-17