3. Ricardo Nora eleito para terceiro mandato na presidência da AAUBI

Ricardo Nora eleito para terceiro mandato na presidência da AAUBI

17 de dezembro de 2021

O estudante do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial venceu a eleição à qual concorreu em lista única.

Ricardo Nora foi reeleito para um terceiro mandato na direção da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI). O aluno do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial foi eleito pela primeira vez em 2019 e é o primeiro presidente eleito em três mandatos consecutivos.

À frente da Lista C, com o lema “Consolidar a Academia”, o dirigente estudantil foi reeleito para um mandato de um ano com 96% dos votos.

Além de Ricardo Nora, a direção da AAUBI é composta Bruna Romoaldo, Duarte Cai-Água (vice-presidentes) e Joana Pereira (secretária). Para o Conselho Fiscal foram eleitos Miguel Beirão (presidente), Catarina Fernandes (vice-presidente) e Inês Farrica (secretária). A Mesa da Assembleia Geral de Estudantes é constituída por João Fontes (presidente), Margarida Oliveira (1ª secretária) e Diogo Alves (2º secretário).

Data da última atualização: 2021-12-17