Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Docente da UBI recebe Prémio Alexandre Moreira

Docente da UBI recebe Prémio Alexandre Moreira

  • NOTÍCIA
  •   07 de junho de 2022  

Sílvia Socorro foi galardoada no XVII Congresso Nacional da Sociedade Portuguesa de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução.

Ficheiro com o nome: Premio_ss

 

Sílvia Socorro, docente da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, recebeu o Prémio Professor Alexandre Moreira 2018-2019.

O galardão serviu para reconhecer a também investigadora do Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI) como responsável pelo melhor projeto de investigação, na área de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução.

O projeto premiado intitula-se “Identificação de novos efeitos dos fatores hormonais na regulação da função do epidídimo e maturação dos espermatozoides de rato” e foi premiado no valor de 5.000€.

O galardão foi atribuído no XVII Congresso Nacional da Sociedade Portuguesa de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução - XVI Reunião Ibérica, que se realizou entre os dias 3 e 5 junho, em Évora.

No mesmo evento, investigadores do grupo de investigação do CICS-UBI “Hormones & Metabolism” receberam o prémio de melhor poster, com o trabalho intitulado “Efeito do desregulador endócrino vinclozolina no metabolismo glicolítico do epidídimo”. A apresentação é da autoria de Daniel Tavares, Mariana Feijó, Lara Fonseca, Ana Catarina Sousa, Sara Correia e Sílvia Socorro.

Data da última atualização: 2022-06-07
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.