3. ESTÁGIAP XXI com 14 estágios na UBI

ESTÁGIAP XXI com 14 estágios na UBI

•   20 de setembro de 2022

O Programa de Estágios – ESTÁGIAP XXI 2.ª Edição tem candidaturas abertas para jovens licenciados até 30 anos de idade, à procura do primeiro emprego ou de novo emprego na área da sua formação e nível de qualificação. As candidaturas decorrem até dia 2 de outubro.

Ficheiro com o nome: estagiap_xxi

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai ter 14 estágios no âmbito do Programa de Estágios – ESTÁGIAP XXI 2.ª Edição, que cria oportunidades de experiência profissional para jovens licenciados até 30 anos de idade, ou até 35 anos se forem pessoas com deficiência ou incapacidade, à procura do primeiro emprego ou de novo emprego na área da sua formação e nível de qualificação. O prazo de candidatura ao ESTÁGIAP XXI termina no dia 2 de outubro.

Os interessados em candidatar-se ao Programa encontram aqui os requisitos de admissão e outras informações necessárias, nomeadamente o “Guia do Candidato” e a “Lista final de entidades promotoras, com as vagas de estágio a disponibilizar”.

Na UBI as 14 vagas para estágio abrangem diferentes serviços e diferentes áreas científicas/de formação dos candidatos.

As candidaturas são feitas diretamente no site da Bolsa de Emprego Público, concretamente no subsite EstágiAPXXI, após registo pessoal e login na plataforma.

As instruções detalhadas de como proceder para o registo individual e submissão de candidatura encontram-se disponíveis no “Guia do Candidato”. Para escolha dos estágios e serviço(s) a que se pretendem candidatar, os interessados devem considerar os códigos correspondentes indicados na tabela.

Estágios disponíveis na UBI:

Área de Formação

Código do Estágio

Pró-Reitoria para o Acompanhamento de Projetos Estratégicos e Institucionais

Marketing, Comunicação, Ciência Política e Relações Internacionais ou áreas afins

CE2022/5/10206/1821

Gabinete de Inovação e Desenvolvimento