3. VII Congresso Científico Anual do UBIPharma

VII Congresso Científico Anual do UBIPharma

O evento tempo como tema “O Farmacêutico e a Oncologia: Atualidade e Futuro”.

De 05 a 06 de novembro de 2021

O VII Congresso Científico Anual, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas da Universidade da Beira Interior – UBIPharma, realiza-se nos dias 5 e 6 de novembro (sexta-feira e sábado). O evento tem como tema “O Farmacêutico e a Oncologia: Atualidade e Futuro”.

O programa do congresso é composto por painéis com diversos temas de relevo, tais como “Contextualização da Oncologia em Portugal”, “A Inovação e o Acesso às Terapêuticas Personalizadas”, “Intervenção do Farmacêutico Comunitário no Doente Oncológico” e “Intervenção do Farmacêutico Hospitalar no Doente Oncológico”. Haverá, também, uma Mesa Redonda de Discussão subordinada ao tema “Equipas Multidisciplinares em Oncologia: Perspetivas para o Futuro”. Os participantes terão, ainda, acesso a sessões paralelas em formato de workshops e trainings.

As inscrições já estão abertas.

Site Oficial

Data da última atualização: 2021-11-03