3. Welcome Novos Estudantes FCSH 2020.2021

Welcome Novos Estudantes FCSH 2020.2021

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior recebe, a partir de 6 de outubro, os seus novos estudantes do ano letivo 2020/2021.

De 06 a 07 de outubro de 2020

O seu programa Welcome Novos Estudantes da FCSH – 2020/2021 é, este ano, adaptado à situação de pandemia com o acolhimento a ser feito curso a curso, na respetiva sala de aulas. “Este ano, fruto da situação porque passamos, não teremos um programa como nos anos anteriores. Mas não queremos deixar de dar as boas vindas aos novos alunos que nos escolheram, fazendo sessões individuais para cada uma das sete licenciaturas da nossa Faculdade”, explica Helena Alves, presidente da FCSH-UBI.

Assim, dia 6 de outubro, primeiro dia de aulas para as centenas de estudantes colocados nos cursos da Faculdade, a presidente da Faculdade, acompanhada pelo/a respetivo/a Diretor/a de Curso e representante de Estudantes, dará as boas vindas aos cursos em Gestão, Ciência Política e Relações Internacionais, Sociologia, Psicologia e Ciências do Desporto. No dia seguinte, 7 de outubro, as boas vindas serão feitas aos restantes cursos, Economia e Marketing.

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas acolhe os cursos de 1.º Ciclo/Licenciatura em Ciências do Desporto, Ciência Política e Relações Internacionais, Economia, Gestão, Marketing, Sociologia e Psicologia.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2020-09-29