3. Ciclo de Palestras Técnicas – CSA20 – CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL E ARQUITETURA 2020

Ciclo de Palestras Técnicas – CSA20 – CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL E ARQUITETURA 2020

Sessão aberta a toda a comunidade com participação à distância.

27 de outubro de 2020

“Análise estrutural de colunas de bambu como alternativa de tecnologia sustentável para aplicações em arquitetura” é o título da palestra que e Fernando Silva, docente da Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil), profere na Universidade da Beira Interior, no dia 27 de outubro (terça-feira).

A sessão insere-se no Ciclo de Palestras Técnicas – CSA20 – CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL E ARQUITETURA 2020, realizadas na UBI, no âmbito das atividades integradas na Unidade Curricular Construção Sustentável do Mestrado Integrado em Arquitetura.

Estas palestras têm como alvo prioritário os alunos da referida Unidade Curricular, mas são abertas a toda a comunidade, com participação à distância.

A coordenação e organização é de João Carlos Lanzinha, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Faculdade de Engenharia da UBI.

Próximas palestras

3 de novembro – 11h00
Palestra "Ecologia e qualidade do Ar" pelo Eng. Juan Esteves, em colaboração com a SP4S, Lda. e empresa Artigo

17 de novembro – 10h00 – 13h00