Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Prémios
  3. Investigadoras reconhecidas pelo Comité Olímpico de Portugal

Investigadoras reconhecidas pelo Comité Olímpico de Portugal

  25 de fevereiro de 2019

Dina Miragaia, docente do Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior (UBI) e investigadora do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE) e Sofia Gomes, licenciada em Medicina pela UBI, foram reconhecidas nos Prémios Ciências do Desporto 2018, uma iniciativa do Comité Olímpico de Portugal (COP) e da Fundação Millennium bcp.

Na cerimónia realizada na quarta-feira, 20 fevereiro, no Centro Cultural de Belém, foram premiadas pelo trabalho “Perfil de Consumo de Suplementos Alimentares pelos Praticantes de Ginásio e Fatores que Influenciam a sua Utilização”.

O trabalho de investigação, que obteve Menção Honrosa no âmbito da categoria “Economia, Direito e Gestão do Desporto”, foi um dos 32 recebidos no âmbito dos Prémios em apreço e decorre da dissertação de Sofia Gomes, orientada pela docente Dina Miragaia.

Em 2019, as categorias a concurso aos Prémios COP/Fundação Millenium bcp Ciências do Desporto são Treino Desportivo, Psicologia e Pedagogia do Desporto e Medicina do Desporto. As candidaturas podem ser submetidas até 30 de setembro.

Data da última actualização: 25 de fevereiro de 2019

 

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.