3. Concurso para Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento | Centro de Matemática e Aplicações da UBI

Estão disponíveis duas bolsas de investigação na área da Unidade de Investigação CMA.

De 01 a 22 de março de 2021

Bolsas - UBI

O Centro de Matemática e Aplicações da Universidade da Beira Interior (CMA-UBI) abre concurso para atribuição de 2 (duas) bolsas de investigação, adiante designada por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de Matemática, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Matemática e Aplicações da Universidade da Beira Interior (CMA-UBI), com referência UIDP/00212/2020.

Aviso de Abertura
Notice of the Call | English Version