Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminários Temáticos de Investigação do 3.º Ciclo em Sociologia

Seminários Temáticos de Investigação do 3.º Ciclo em Sociologia

Sessões a ter lugar nos dias 17 e 21 de junho, na plataforma ZOOM.

EVENTO:

  17 de junho de 2021

  Importar iCal

Partilha

“Reflexões e decisões em torno da abordagem metodológica de uma investigação de doutoramento. A importância de acionar uma imaginação socioantropológica” por Rita Ávila Cachado, docente da ESPP/ISCTE e investigadora integrada do CIES-IUL, é o título do seminário a realizar dia 17 de junho (quinta-feira), entre as 14h00 e as 15h30, no âmbito da unidade curricular “Seminários Temáticos de Investigação” do 3.º Ciclo/Doutoramento em Sociologia da Universidade da Beira Interior (UBI).

Já no dia 21 de junho (segunda-feira), das 14h30 às 16h30 e no mesmo âmbito, Antónia Barriga e Maria João Simões, docentes do Departamento de Sociologia da UBI, falarão sobre “Media e Política: algumas reconfigurações na era da pós-verdade”.

Os seminários em apreço, organizados pelo Departamento de Sociologia da UBI e CIES-UBI, vão decorrer através da plataforma Zoom; ID da reunião: 847 3789 0767).

Fonte: Departamento de Sociologia.

Data da última atualização: 2021-06-16
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.