3. Bolsa de Investigação (6) para Licenciado/Estudante de 5.º ano | Ciências da Saúde/Ciências Biomédicas/Bioquímica ou áreas afins

Projeto Multidisciplinary Experience in Research to fight Cancer and Infection (MERCI).

De 05 a 11 de agosto de 2021

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 6 (seis) Bolsas de Iniciação à Investigação para estudantes inscritos em Mestrado ou Mestrado integrado (BII) no âmbito do Projeto de Investigação intitulado Projeto Multidisciplinary Experience in Research to fight Cancer and Infection (MERCI), financiado por apoio especial “Verão com Ciência” suportado por fundos nacionais através do orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Ciências da Saúde/Ciências Biomédicas/Bioquímica ou áreas afins.

Objetivo da atividade
Complementar iniciativas de formação científica existentes e oferecer estágios de I&D em equipas com projetos de investigação em curso.

Requisitos de admissão e contratação
Ser estudante inscrito em segundo ano de 2º ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre em Ciências Biomédicas, Bioquímica ou Biotecnologia, ou no 5º ano do Mestrado Integrado de Ciências Farmacêuticas.

A prova de inscrição no 2º ano do 2º ciclo de Estudos ou 5º ano do Mestrado Integrado deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-08-04