Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Licenciado | Química

Bolsa de Investigação para Licenciado | Química

Unidade de investigação FibEnTech.

EVENTO:

  De 15 a 29 de outubro de 2021

  Bolsas - UBI

  Importar iCal

Partilha

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Licenciado - BI, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado UIDB/00195/2020 - Projeto estratégico da unidade de investigação FibEnTech, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), I.P./MCTES, através de fundos nacionais (PIDDAC), a decorrer na unidade de investigação Fibers Materials and Environmental Technologies (FibEnTech), da Universidade da Beira Interior https://www.ubi.pt/entidade/FibEnTech.

Área científica
Química

Requisitos de admissão e contratação
Ser titular do grau académico de Licenciado na área científica de Engenharia Química, Química, Física ou área afim e que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro. A prova de inscrição no 2º ciclo de estudos (Mestrado) deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Mais informação
Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-10-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.