Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Programa de bolsas Santander Inspira-te

Candidaturas: Programa de bolsas Santander Inspira-te

Formação gratuita online dinamizada através da plataforma educativa da Universidade do Porto.

EVENTO:

  De 18 de janeiro a 15 de fevereiro de 2022

  Bolsas - Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Num momento em  que o voluntariado nunca fez tanto sentido, o Banco Santander, em parceria com a Universidade do Porto, lançou um programa destinado a alunos, docentes e pessoal não docente, que tenham apetência e gosto pelo voluntariado. O principal objetivo é capacitar os envolvidos em projetos de voluntariado, tanto na sua organização, como também na sua participação.

Descrição da bolsa:

Formação gratuita online dinamizada através da plataforma educativa da Universidade do Porto. Irá contar com a participação de diferentes interlocutores, de modo a maximizar a experiência de aprendizagem. Terá a atribuição de um certificado de participação na formação por parte da Universidade do Porto a todos os participantes.

A formação será composta por módulos assíncronos em que os alunos poderão assistir aos vídeos da formação ao seu ritmo e horário, com apresentação de conceitos teóricos, entrevistas a empreendedores e entidades. Contando ainda com Masterclasses síncronas, que irão proporcionar a oportunidade de ouvir ao vivo palestras, entrevistas e debates e fazer perguntas em Possibilidade de no final da formação, alguns alunos mais empenhados poderem ter acesso a módulos complementares, lecionados pela UDREAM: 2 workshops focados no "Empowerment" ou “Transformação Social” e mentoria personalizada com um especialista na área para discutir o plano ou projeto de impacto social de cada formando.

A convocatória e inscrições estão a decorrer na plataforma em:

https://app.becas-santander.com/pt/program/bolsas-santander-competencias-u-porto-santander-inspira-te-2aedicao-or-impacto-social

                Trata-se de 275 bolsas on-line com inscrições a decorrer:

 

  • Inscrições abertas: 18 janeiro a 15 fevereiro 2022
  • Avaliação candidaturas 15 a 25 fevereiro 2022
  • Seleção candidatos 25 fevereiro 2022

 

 

Data da última atualização: 2022-01-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.