Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Inscrições: 10.º Encontro de Operadores de Transporte Aéreo

Inscrições: 10.º Encontro de Operadores de Transporte Aéreo

A confirmação de participação no evento deve ser feita por e-mail até dia 6 de junho.

EVENTO:

  De 17 de maio a 06 de junho de 2022

  Importar iCal

Partilha

Estão abertas as inscrições para a participação no 10.º Encontro de Operadores de Transporte Aéreo, que se realiza na Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI).

A atividade está agendada para dia 7 de junho (terça-feira), no Anfiteatro 8.1, a partir das 14h30. A confirmação de participação deve ser enviada para o email vr.internacional.soc@ubi.pt, até ao dia 6 de junho (no período da manhã).

O Encontro é um evento comemorativo de um conjunto de sessões que a Ordem dos Engenheiros, através da sua Especialização em Engenharia Aeronáutica, tem vindo a realizar conjuntamente com várias entidades do setor aeronáutico nacional, designadamente: TAP, PGA, EuroAtlantic, NETJETS, Aeromec, SATA, White Airways, HifLY, BabcockInternational, Lease-Fly e Orbest, GPIAAF.

Com centralidade no tema da Segurança de Voo, vulgo Safety, ao longo das várias sessões os parceiros discutiram as melhores práticas relativas a temas que vão desde a Recolha e Tratamento de Dados de Voo, passando pela Just Culture, entre outros.

Este evento será aberto à comunidade estudantil e contará com a presença do Reitor da UBI, Mário Raposo, e do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando Manuel de Almeida Santos, sendo conduzida conjuntamente pelo Departamento de Ciências Aeroespaciais da UBI e pela Especialização em Engenharia Aeronáutica da Ordem dos Engenheiros.

Programa
14h30 – Sessão de Abertura
14h45 – Súmula dos Encontros de Operadores
15h15 – Visita ao Departamento de Ciências Aeroespaciais
16h15 – Sessão de Encerramento
16h30 – Porto de Honra

Data da última atualização: 2022-05-18
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.