Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Dia Internacional da Mulher na Engenharia

Dia Internacional da Mulher na Engenharia

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Cartaz com Programa FINAL_15_06

  23 de junho de 2023
  12:30

Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.1

  Importar iCal

Partilha

A Comissão para a Igualdade e a Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (UBI) promovem as comemorações para o Dia Internacional na Engenharia.

O evento, que conta com a parceria do Colégio de Engenharia de Materiais da Região Centro, dos órgãos regionais e nacionais da Ordem dos Engenheiros e do Projeto INOVC+, no âmbito do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 5 (Alcançar a igualdade de género e empoderar todas as mulheres e raparigas), pretende divulgar exemplos de percursos profissionais de Mulheres na Engenharia, discutindo a importância do seu contributo e expondo posters científicos de trabalhos de investigação realizados por raparigas.

A celebração inicia-se às 12h30 com um almoço comemorativo. Os interessados a assistir ao webinar devem inscrever-se através do e-mail aalves@ubi.pt, indicando o nome, e-mail e país de origem.

O evento decorre na Faculdade de Engenharia (Anfiteatro 8.1), no dia 23 de junho (sexta-feira).

Mais infornação

Programa

Ficheiro com o nome: Cartaz com Programa FINAL_15_06

Data da última atualização: 2023-06-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.