3. Apresentações Finais - Teoria da Arquitetura 2

Apresentações Finais - Teoria da Arquitetura 2

Faculdade de Engenharia > Auditório 8.10 | 9h30.

De 22 a 29 de maio de 2023

Os alunos de Teoria da Arquitetura 2, do Mestrado Integrado em Arquitetura (MIA) da Universidade da Beira Interior (UBI), apresentam os trabalhos finais da Unidade Curricular (UC).

Com o mote "Cidade, Arquitetura e quem não é ouvido", o desafio lançado aos alunos para a realização do trabalho final da UC consistiu na realização de um vídeo dedicado ao tema abordado, que será agora apresentado à comunidade, com a atribuição do Prémio do Júri e o Prémio do Público aos melhores trabalhos.

A avaliação dos projetos será da responsabilidade de um júri multidisciplinar, constituído pelos arquitetos Lia Gil Antunes e Pedro Brandão, os alunos de Arquitetura Laura Cazamban e José Ponciano, e ainda por Catarina Sales, docente do Departamento de Sociologia e Hélder Vilarinho, docente do Departamento de Matemática.

Os trabalhos finais dos alunos de Teoria da Arquitetura 2 podem ser apreciados por toda a comunidade na Faculdade de Engenharia (Auditório 8.10), a partir das 9h30 nos dias 22 e 29 de maio (segunda-feira).

Data da última atualização: 2023-05-19