Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Docentes da Ucrânia ministram Aulas-Abertas

Docentes da Ucrânia ministram Aulas-Abertas

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

EVENTO:

  De 30 de maio a 01 de junho de 2023

  Importar iCal

Partilha

Tetiana Onysenko e Andrii Kaminskyi, docentes da Taras Schevcheko University of Kyiv, Ucrânia, ministram, nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI), Aulas-Abertas no âmbito da Economia.

No dia 30 de maio, pelas 14h00, na Sala FCSH4, Tetiana Onysenko falará sobre “Prospects for the Ukrainian creative economy’s development under the challenges of wartime”.

No dia seguinte, 31 de maio, às 18h00, na Sala 7.02, o tema em análise é “Risk in business: nature, identification and assessment”, por Andrii Kaminskyi. Já no dia 1 de junho, pelas 11h00, na Sala 7.12, Andrii Kaminskyi profere a Aula-Aberta intitulada “Risk Management Tools”.

As Aulas-Abertas são organizadas por Sónia Neves, docente do Departamento de Gestão e Economia da UBI e Coordenadora de Mobilidade da Área da Economia, no âmbito do programa de mobilidade Erasmus + e Unidades Curriculares “Macroeconomia III” (do 1.º Ciclo/Licenciatura em Economia) e “Finanças Empresariais” (do 1.º Ciclo/Licenciatura em Gestão e do 2.º Ciclo/Mestrado em Economia, respetivamente).

Fonte: Organização.

Data da última atualização: 2023-05-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.