3. Sessão de esclarecimento sobre programas de internacionalização UNITA

Sessão de esclarecimento sobre programas de internacionalização UNITA

28 de novembro de 2023

Instagram UNITA Aliance > @universitasmontium

unitaðubi÷pt

A Universidade de Torino, em Itália, membro integrante da aliança de universidades europeias UNITA, promove o evento “Internationalization of curricula through UNITA”, uma iniciativa que pretende divulgar os programas de internacionalização da aliança.

Durante o evento, que decorre a 28 de novembro (terça-feira), será realizado um direto de Instagram (IG Direct) de esclarecimento sobre os cursos disponíveis para os estudantes nos novos programas internacionais.

A sessão de esclarecimento UNITA decorre no Instagram da UNITA Aliance (@universitasmontium), pelas 16h30, horário de Portugal, no dia 28 de novembro.

ENGLISH

On Tuesday 28 November at 5.30 pm CET follow the Instagram direct from the event “Internationalization of curricula through UNITA” at the University of Turin.

The Professors involved in creating new international programmes will tell us about the next degrees and courses for students.

Follow the Instagram profile of the UNITA Alliance (@universitasmontium) and remember to connect on 28th November at 5 pm.

Data da última atualização: 2023-11-24