3. Inscrições: UNITA Day

Inscrições: UNITA Day

Ficheiro com o nome: unita

De 22 de abril a 15 de maio de 2024

Encontram-se abertas as inscrições para o UNITA Day, uma iniciativa da UNITA – Universitas Montium com o apoio da Vice-Reitoria para a Internacionalização e Interação com a Sociedade da Universidade da Beira Interior (UBI).

A sessão, que acontece às 14h00 do dia 21 de maio (terça-feira) no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I), conta com a presença de Mário Raposo, Reitor da UBI, e com moderação de José Páscoa, Vice-Reitor para a Internacionalização e Interação com a Sociedade, além da comunicação de vários membros da universidade ligados ao projeto. Durante o evento serão ainda entregues os prémios do concurso “Re-UNITA Open Access Publications Prize”.

O UNITA Day tem inscrições disponíveis online até 15 de maio (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: unita

Data da última atualização: 2024-04-23