Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. XVI BeInMed

XVI BeInMed

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Be In Med

  De 16 a 19 de janeiro de 2025

Faculdade de Ciências da Saúde

  Importar iCal

Partilha

O Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior (MedUBI) promove a XVI Edição do BeInMed, uma iniciativa que pretende discutir os maiores desafios da medicina e explorar soluções inovadoras para elevar os cuidados de saúde a novos horizontes.

Sob o tema “Overcoming Mountains, Elevating Healthcare”, o evento prevê workshops, sessões keynotes, sessões plenárias, mesas redondas e as competições PostInMed e ReviewInMed.

O XVI BeInMed decorre na Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), de 16 a 19 de janeiro (quinta-feira a domingo).

Mais informação:
Programa
Workshops

Ficheiro com o nome: Be In Med

Data da última atualização: 2025-01-15
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.