Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. PhD Talks - CED RISE-Health

PhD Talks - CED RISE-Health

EVENTO:

Ficheiro com o nome: PhD talks marco

  26 de março de 2026
  13:00

Online

  Importar iCal

Partilha

Decorre a 26 de março sob o tema “Digital Transformation and Evaluation of AI-Enhanced Virtual Positive Mental Health Promotion Program” a próxima PhD Talk, uma iniciativa da Comissão de Estudantes de Doutoramento do RISE-Health (CED RISE-Health).

Aida Regina Jesus da Silva é a oradora convidadada sessão, que vai abordar as linhas temáticas do projeto 6 e 7: transformação digital, inteligência artificial, ciências de dados e decisões em saúde, cuidados comunitários e prevenção.

Esta iniciativa destina-se a estudantes de doutoramento, investigadores e demais interessados, promovendo o desenvolvimento de competências científicas, a partilha de conhecimento e o fortalecimento da comunidade RISE-Health.

As PhD Talks decorrem de forma periódica, sempre online às 13h00, com uma duração de 30 minutos, sendo a próxima sessão no dia 26 de março (quinta-feira). A participação nas sessões é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Ficheiro com o nome: PhD talks marco

Data da última atualização: 2026-03-25
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.