Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Join FCSH-UBI and Break the Chain!

Join FCSH-UBI and Break the Chain!

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas convida à dança pela eliminação da violência contra as mulheres.

  15 de fevereiro de 2018  

  UBI

A campanha internacional “One Billion Rising” desafia as pessoas do mundo inteiro a manifestarem-se pela eliminação da violência contra as mulheres. Uma em cada três mulheres é violada ou agredida durante a sua vida. Dia 14 de fevereiro (data oficial da campanha), mil milhões de pessoas em todo o mundo vão levantar-se e dançar, mostrando a força da solidariedade coletiva.

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (FCSH-UBI) junta-se, uma vez mais, à campanha global, desta vez com a atividade “Join FCSH-UBI and Break the Chain”, a realizar dia 15 de fevereiro, pelas 14h30, no hall da sua entrada principal. Esta ação da FCSH-UBI integra o leque de várias que decorrerão no âmbito do Plano Intermunicipal para a Igualdade para Belmonte, Covilhã e Fundão e que terão lugar nos três concelhos, de 14 a 18 de fevereiro.

Desafiamos estudantes, docentes e funcionários a dançarem ao som de “Break the Chain”, música oficial da campanha, agitando os corpos e a consciência individual e coletiva! Junte-se a nós e até lá vá praticando a coreografia!

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data última atualização: 2018-02-06

Partilhar

 

Data da última atualização: 2018-02-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.