3. “Dia Aberto” do Hospital Faz de Conta

“Dia Aberto” do Hospital Faz de Conta

A atividade abre as portas à comunidade, na Faculdade de Ciências da Saúde, entre as 10h00 e as 14h00.

09 de novembro de 2019

O “Dia Aberto” da XII Edição do Hospital Faz de Conta realiza-se no dia 9 de novembro (sábado), entre as entre as 10h00 e as 14h00.

Ao longo do dia, as famílias poderão levar os mais novos à Faculdade de Ciências da Saúde, para uma atividade lúdica que tem como objetivo mostrar às crianças que não devem ter medo de ir ao médico.

O Hospital Faz de Conta é uma organização do MedUBI – Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior. Este ano, decorre entre os dias 7 e 13, nos quais participam entidades da região.

Data da última atualização: 2019-11-06